Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Jovem de 15 anos morre e dois ficam feridos entre colisão de Gol e motocicleta em Serra do Salitre

Sábado 01/10/2022 - André Amâncio
Fonte: Patrocínio Online
Jovem de 15 anos morre e dois ficam feridos entre colisão de Gol e motocicleta em Serra do Salitre
Sicoob Credipatos 3

Keniel de Oliveira Costa, de 15 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu após uma colisão de trânsito com um carro de passeio no início da madrugada desse sábado (01/10), por volta das 00h30, em Serra do Salitre.

A batida aconteceu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua João José Machado, no Bairro Nações, entre um veículo Gol e uma motocicleta. Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo foi preso por embriaguez ao volante.

Conforme o registro policial, uma testemunha contou que a motocicleta seguia pela Avenida João José Machado em alta velocidade, quando o Gol teria avançado a parada obrigatória e a motocicleta, conduzida por um menor, de 17 anos, colidiu na porta do automóvel.

O condutor da moto foi socorrido com vida. Já o outro condutor, de 34 anos, estava em um Gol, não se feriu, contudo, a passageira do veículo, de 60 anos, esposa do condutor, ficou ferida. Ambos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Serra do Salitre.

Durante fiscalização, os militares constataram que o condutor do Gol apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Diante da situação, o condutor foi convidado a ser submetido ao teste de bafômetro, que resultou em 0,31 Mg/L. (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), configurando crime de trânsito. O motorista do Gol foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches