Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Inicia hoje o 1° Feirão da Reforma Sicoob Credipatos

A campanha, que oferece crédito para reforma e ampliação com as melhores condições, vai até 28 de outubro

Segunda 28/09/2020 - André Amâncio
Inicia hoje o 1° Feirão da Reforma Sicoob Credipatos
Sicoob Credipatos 3

O sonho de reformar ou ampliar seu imóvel urbano e rural está cada vez mais próximo de se realizar. Durante o período de 28 de setembro a 28 de outubro de 2020, o Sicoob Credipatos estará promovendo o 1º Feirão da Reforma de Imóveis. Serão ofertados créditos especiais para aquisição de materiais de construção, vidraçarias, madeireiras, móveis planejados, comércio de ferragens, marmorarias e muito mais. 

Com as melhores condições e as menores taxas, o cooperado poderá fazer o pagamento em até 48 vezes e ainda contará com a carência de 90 dias para começar a pagar. Tudo para que possam tirar o projeto de reforma do papel com segurança e tranquilidade.

Além de apoiar o cooperado, a Credipatos busca, por meio do Feirão, movimentar e aquecer a economia local, uma vez que uma obra tem a capacidade de movimentar vários segmentos de mercado. Nesse sentido, a campanha se faz ainda mais relevante, no momento de crise econômica e sanitária causada pela pandemia da Covid-19.

Com a liberação do crédito, as lojas de materiais de construção e afins vendem mais, os pedreiros, serventes e demais envolvidos na construção civil conseguem novos trabalhos. Desta forma a economia voltar a girar mais rapidamente.
Para mais informações procure seu gerente. E quem ainda não é cooperado poderá associar-se, procurando uma agência mais próxima ou por meio do app Sicoob Faça Parte. Aproveite essa oportunidade e mãos a obra!

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line