Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Indivíduos invadem residência e matam rapaz de 23 anos com vários disparos de arma de fogo

Terça 22/11/2022 - André Amâncio
Indivíduos invadem residência e matam rapaz de 23 anos com vários disparos de arma de fogo
Sicoob Credipatos 3

Na noite de ontem (21), a Polícia Militar (PM) de São Gotardo (MG) compareceu a uma casa localizada em beco situado no Bairro Nossa Senhora, onde havia um homem ainda consciente, vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima, de 23 anos, foi socorrida ao Pronto Socorro, sendo constatadas quatro perfurações provenientes de arma de fogo, sendo atingido por um disparo na nuca, dois no tórax anterior e posterior e um no braço esquerdo. Devido a gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito na unidade de pronto atendimento.

A vítima morava com outras três pessoas, que relataram que dois homens, um deles armado, chegaram à casa perguntando onde a vítima estava. Ao serem informados que ele dormia em um dos quartos, foram até lá e efetuaram cerca de seis disparos. Logo após, os autores evadiram correndo e entraram em um veículo que estava nas proximidades da casa.

Após várias diligências a PM  levantou a informação de que seriam três os autores e que eles estariam homiziados em uma casa localizada no Bairro Boa Esperança, sendo montado um cerco policial no local. Ao perceberem a presença policial, dois dos autores pularam o muro dos fundos do imóvel, sendo localizados e presos em uma rua próximo da casa. O terceiro autor foi preso dentro da casa e confessou sua participação no crime.

Os autores foram identificados, tendo eles 35, 20 e 17 anos. O menor, de 17 anos, afirmou ser ele o autor dos disparos que mataram a vítima e que entrou na casa dela acompanhado pelo autor de 35 anos, enquanto o de 20 anos dava cobertura aos comparsas do lado de fora da casa.

A arma do crime não foi localizada. Os autores afirmaram que a dispensaram em local incerto durante a fuga e não souberam informar seu paradeiro. O motivo para o crime seria a disputa entre grupos rivais. Os dois autores foram presos e o menor apreendido, sendo entregues à autoridade de polícia em Patos de Minas

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp