Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Indivíduo é preso após agredir a ex e mantê-la em cárcere privado

Quinta 30/03/2023 - André Amâncio
Indivíduo é preso após agredir a ex e mantê-la em cárcere privado
Sicoob Credipatos 3

Na tarde de ontem (29), a Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) prendeu um homem, de 24 anos, suspeito de agredir e manter a ex em cárcere privado. O fato ocorreu no Bairro Jardim Sul.

Segundo a PM, em contato com a vítima, de 21 anos, esta relatou ter sido agredida e mantida em cárcere privado desde as 22h do dia anterior (28), pelo ex-amásio, (separados há cerca de um mês). 

Informou ainda que havia deslocado na residência do ex companheiro para conseguir dinheiro para as necessidades do filho do casal. Ao chegar no local, o autor a trancou no quarto não a deixando sair, e na presença do filho de dois anos, sofreu diversas agressões, inclusive com cabo de vassoura.


No dia seguinte (29) por volta de meio-dia, a vítima conseguiu se libertar do cativeiro com a chegada dos pais do autor no local. A vítima relatou que já havia sido agredida e ameaçada de morte por diversas vezes, porém não registrou os fatos.

O autor relatou que teve um desentendimento motivado por ciúmes e relatou que durante a discussão a vítima lhe desferiu um soco no rosto, motivo pelo qual pegou um cabo de vassoura e a golpeou.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor, de 24 anos, sendo apresentado na presença da autoridade competente para as medidas cabíveis.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa