Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

IEF e Prefeitura de Presidente Olegário fazem doação de 11,8 mil mudas de espécies frutíferas e arborização

Quarta 23/11/2022 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
IEF e Prefeitura de Presidente Olegário fazem doação de 11,8 mil mudas de espécies frutíferas e arborização
Sicoob Credipatos 3

O Instituto Estadual de Florestas (IEF) e a Prefeitura de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Agricultura estão doando mudas de espécies frutíferas e arborização urbana.

Ao todo serão doadas 11.802, sendo mudas de 43 espécies frutíferas e 35 espécies de arborização urbana. Os moradores do perí­metro urbano poderão levar 20 mudas frutíferas de arborização urbana por imóvel.

Os proprietários de fazenda também poderão retirar 20 mudas frutí­feras por propriedade. São mudas de acerola, cidra, figo, manga, limão, aroeira, salsa, ipê, jambolão, palmeira, entre outras. Clique aqui e veja as espécies disponíveis.

Os interessados em receberem as doações já podem procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, situada a Praça Afonso de Sá, nº 180, centro, com a documentação estabelecida para retirada da autorização. De 8h às 11h e de 13h às 17h.

Critérios

Segundo o vice-prefeito e secretário de Agricultura Júlio Reis os moradores do perí­metro urbano devem apresentar o xerox do comprovante de endereço no município de Presidente Olegário e documentos pessoais para o recebimento da autorização e retirada das mudas.

Os proprietários de fazenda, sí­tio e/ou chácara devem apresentar um documento que comprove a titularidade da propriedade rural, como cartão do produtor ou escritura; e documentos pessoais. 

Entrega das mudas

Diferentemente dos anos anteriores, este ano as mudas podem ser retiradas com a apresentação da autorização emitida pela Secretaria Municipal de Agricultura, Viveiro de Mudas do IEF, situado a Rua Professor Antônio Secundino, 295 bairro Planalto. O horário de entrega é de 8h às 15h de segunda a sexta-feira até dia 30 de novembro, ou enquanto durar a quantidade disponibilizada.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports