Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Idoso é indiciado por tentar matar o ex-genro em Patos de Minas

Quinta 11/04/2024 - André Amâncio
Idoso é indiciado por tentar matar o ex-genro em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Nessa quarta-feira (10/04), a Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial relacionado a um caso de homicídio tentado ocorrido em 28 de dezembro de 2023, em Patos de Minas-MG.

Conforme apurado nas investigações, o autor, ex-sogro da vítima, dirigiu-se ao local de trabalho da vítima, de 34 anos, portando uma arma de fogo.

Após acionar o gatilho, a munição falhou, e no momento em que o autor tentava efetuar mais um disparo, foi contido pela vítima, que conseguiu derrubar a arma no chão.

A companheira da vítima conseguiu alcançar a arma e a levou para outro local. Insatisfeito, o autor pegou um pedaço de madeira e começou a agredir a vítima, ameaçando também sua companheira. Após o ocorrido, o autor fugiu, mas foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

O crime foi motivado pelo fato do suspeito acreditar que a vítima teria influenciado na perda da gestação de sua filha. O suspeito, de 71 anos, foi indicado pelo crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

A Polícia Civil está empenhada em dar celeridade a todos os inquéritos, reforçando a necessidade de concluir investigações antigas sem deixar de atuar nos casos recentes, sejam eles de tentativa de homicídio ou homicídio consumado.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa