Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Idoso de 74 em Presidente Olegário é atropelado e motorista foge sem prestar socorro

Sexta 25/11/2022 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje (Foto: Hamilton Amorim)
Idoso de 74 em Presidente Olegário é atropelado e motorista foge sem prestar socorro
Sicoob Credipatos 3

Um idoso de 74 anos foi atropelado por um carro no centro de Presidente Olegário. As imagens gravadas pelas câmeras de segurança próximo ao local, divulgadas nesta sexta-feira (25) mostram o momento em que o veículo atinge o idoso.

O acidente aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (24), no cruzamento da Rua Santa Rita com a Praça da Bandeira, no centro da cidade. O motorista que estava em veículo de cor preta fugiu sem prestar socorro.

Conforme a ocorrência registrada pela Polícia Militar pela dinâmica do acidente, entende-se que o idoso seguia em sua bicicleta pela Rua Santa Rita sentido bairro Aleixo Araújo quando ocorreu o acidente.

O idoso foi socorrido com ferimentos, foi levado por uma ambulância do município até ao Pronto-Socorro do Hospital Municipal Darci José Fernandes, onde deu entrada com ferimentos no braço, perna e joelho esquerdo; face, nariz e supercílio direito esquerdo. A unidade de Saúde não informou o estado de saúde do paciente.

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades vão auxiliar a Polícia Civil para identificar o condutor (a) do veículo.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports