Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Idosa acusada de matar cães para consumo em João Pinheiro morre no HRAD

Terça 09/07/2024 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Idosa acusada de matar cães para consumo em João Pinheiro morre no HRAD
Sicoob Credipatos 3

Miriam Matos Lima, de 75 anos, idosa acusada de matar cachorros para consumo, morreu na manhã desta segunda-feira, 08 de julho, no Hospital Regional de Patos de Minas. A causa da morte, segundo apurado, foi um trauma cranioencefálico (TCE) sofrido por Miriam.

A idosa, que foi presa em 08 de março deste ano, por maus-tratos a animais e sob a suspeita de abater cães para consumo, teve seu alvará de soltura assinado no dia 23 de maio. Não se sabe se Miriam estava internada no Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas devido às supostas agressões que sofreu no Presídio de João Pinheiro ou se houve algum outro trauma posterior.

Em 12 de maio, Miriam foi levada à UPA de João Pinheiro por ter sido supostamente agredida, porém a SEJUSP informou que Miriam havia caído da cama. Na ocasião, ela foi atendida, recebeu alta e foi novamente conduzida ao presídio, com seu quadro considerado estável.

Miriam estava presa preventivamente enquanto as investigações estavam em curso e seu alvará de soltura, permitindo que respondesse ao processo em liberdade, foi assinado no dia 23 de maio.

O laudo médico apontou como causa da morte o TCE – Trauma Cranioencefálico. Miriam será sepultada em João Pinheiro às 9 horas da manhã no cemitério Santa Helena. Aos familiares, nossas sinceras condolências.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp