Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Hospital divulga nota após vídeo de comemoração de funcionários viralizar

Sexta 16/04/2021 - André Amâncio
Hospital divulga nota após vídeo de comemoração de funcionários viralizar
Sicoob Credipatos 3

O Hospital Ver Cruz divulgou uma nota nessa sexta-feira (16), após  dois vídeos em que funcionários do hospital aparecem em uma comemoração viralizar nessa semana. 

De acordo com a nota, a comemoração teria ocorrido fora do ambiente hospitalar. Nas redes sociais, os internautas questionaram o fato de uma comemoração ocorrer em plena pandemia. Veja abaixo a nota do hospital.

O Vera Cruz Hospital, através dessa nota, vem a público informar que é uma empresa privada e que ao longo desses últimos anos vem trabalhando a finco, dentro de um planejamento estratégico sólido, baseado na assistência e resolução dos problemas de saúde da sociedade. Informamos que vídeos privados, sobre uma suposta comemoração, fora do ambiente hospitalar, estão sendo divulgados em redes sociais. Todos os colaboradores envolvidos se esforçam ao extremo para levar ao cidadão de Patos de Minas e cidades adjacentes um atendimento mais humanizado e eficiente. De qualquer forma, lamentamos a forma de como foi realizada essa divulgação deturpada e reafirmamos nosso compromisso com a ética e empatia com o povo de Patos de Minas e região e, que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

Nossa equipe recebeu novas informações de uma funcionária que não quis se identificar. 

E sobre o vídeo a foi que eles bateram uma meta de 6 milhoes. E o que ficamos indignados é porque eles querem da só 2% de aumento pra nós da área da saúde, contou a funcionária que não quis se identificar.

Nossa equipe tentou contato pelo fcebook do Hospital para relatar sobre as informações e obtivemos a seguinte resposta.

Está tudo na nota que emitimos. Só estamos averiguando a data e o motivo do vídeo. 

 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports