Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem tomba veículo após ser perseguidos por atiradores por várias ruas da cidade

Terça 23/11/2021 - André Amâncio
Homem tomba veículo após ser perseguidos por atiradores por várias ruas da cidade
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) registrou uma tentativa de homicídio no início da madruga da dessa terça-feira (23), em Patos de Minas (MG). Um funileiro de 36 anos, que estava no carro de um cliente juntamente com a ex-esposa, foi perseguido por dois veículos por várias ruas da cidade. Os autores efetuaram diversos disparos de arma de fogo durante a ação.

Segundo informações da PM, os policiais foram informados que um veículo havia tombado e que o condutor fugiu e se escondeu na residência de um militar. No local do fato, a equipe deparou com a passageira do veículo. Ela relatou que o condutor havia evadido, pois os ocupantes de dois veículos que estavam perseguindo eles estavam tentando matá-lo.   

Em seguida, a vítima da tentativa de homicídio chegou ao local juntamente com o militar proprietário da residência invadida. De acordo com o militar, viu quando um VW Jetta branco e um GM Corsa prata chegaram em alta velocidade. Os veículos pararam repentinamente e desceram dois homens.

Ainda de acordo com a testemunha, os suspeitos foram até o veículo tombado e começaram a chutá-lo procurando pelo condutor. Diziam que iriam matá-lo e o procuravam dentro do carro, além de pronunciar os dizeres: "sai daí, desgraçado. Você não morreu, vamos te matar". Os indivíduos foram informados por uma testemunha que a vítima havia evadido, momento que entraram nos veículos e fugiram em alta velocidade pela Av. José Soares de Araújo, sentido Av. Fátima Porto.

Ainda de acordo com a PM, a vítima contou que saiu com sua ex-esposa para ir à farmácia no veículo Cruze, o qual pertence a um cliente da oficina onde trabalha. Quando passou pela Av. Fátima Porto, próximo a um bar onde era cliente, notou uma movimentação do proprietário e outras pessoas, que entraram em dois veículos e começaram a segui-lo.

Já na Av. das Paineiras ouviu dois tiros, momento que desligou os faróis e evadiu em alta velocidade pelas ruas dos bairros Jardim Aquários, Nova Floresta e Jardim Califórnia. Na Av. José Soares de Araújo ouviu mais três estampidos que saíram de dentro do Corsa, que seguia em sentido oposto ao seu.

Relatou ainda que, quando foi convergir no cruzamento com a Rua Olinto Maciel, não conseguiu fazer a manobra e o Cruze tombou em via pública. Em seguida, saiu pela janela e se escondeu na residência.

A vítima contou ainda que o autor é proprietário de um bar e já havia lhe ameaçado de morte por motivos de ciúmes, alegando que a vítima, quando frequentava o bar, havia assediado a mulher do autor. Até o momento os suspeitos não foram localizados.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa