Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem se revolta por não conseguir atestado e quebra vidraças em unidade de saúde

Segundo a PM, ele disse que foi tratado com discaso pelas funcionárias e, por ser viúvo, precisaria de mais dias de atestado para cuidar do filho, que também está doente.

Terça 23/05/2023 - André Amâncio
Homem se revolta por não conseguir atestado e quebra vidraças em unidade de saúde
Sicoob Credipatos 3

Na tarde de ontem (22), um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG), após se exaltar por não conseguir um atestado médico e quebrar quatro vidraças da janela de um unidade de saúde no Bairro Eneas. Segundo a PM, ele disse que, por ser viúvo, precisaria de mais dias de atestado para cuidar do filho, que também está doente.

Segundo a PM, os militares foram acionados em uma unidade de saúde, onde um indivíduo esteve no local solicitando um atestado para ele e seu filho, por passarem o dia no Pronto Socorro Municipal e no local não havia sido fornecido.

Ao ser entregue o atestado do dia, o autor solicitou mais dias de atestado para ele, pois o filho ainda estava doente e, caso ele passasse mal na escola, não teria ninguém para buscá-lo. Entretanto, lhe foi negado, e o indivíduo foi orientado a passar pela médica responsável.

Com isso, o homem se exaltou e passou a gritar e ficar agressivo, exigindo o atestado. As funcionárias da unidade trancaram a porta que dá acesso à área interna do local, tendo o autor se irritado ainda mais, chutando os vidros de uma janela, quebrando quatro vidraças, saindo do local em seguida.

A PM compareceu na residência do homem, também no Bairro Enéas. Ele relatou aos militares que estava desde as sete da manhã esperando atendimento e esperou que fosse confeccionado o atestado para ele e o filho. Entretanto, se exaltou, pois havia sido tratado com descaso pelas profissionais que se negaram a fazer o atestado que ele precisava, pois precisava de mais dias por ser viúvo e cuidar sozinho dos filhos.

O autor confessou ter chutado e quebrado as vidraças da janela, no entanto, estaria disposto a reparar o dano. A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe.

Foi confeccionado o Termo Circunstanciado de Ocorrência onde as partes foram orientadas e assinaram o referido termo para audiência em data posterior.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches