Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem morre ao ser alvejado por vários disparos de arma de fogo em São Gotardo

Sexta 05/08/2022 - André Amâncio
Fonte: Agência Local de Comunicação do 15º BPM
Homem morre ao ser alvejado por vários disparos de arma de fogo em São Gotardo
Sicoob Credipatos 3

Na manhã de ontem (04) a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer na ponte que liga os bairro Serra Negra e Boa Esperança, entre a Rua das Mangueiras e a Rua Dona Duquinha, local onde um indivíduo havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

As guarnições policiais deslocaram e prestaram o socorro na própria viatura policial, porém Josivaldo Rodrigues da Silva, de 29 anos, deu entrada no Pronto Socorro Municipal já sem vida. Preliminarmente foi constatado que a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo, sendo duas perfurações na face e uma no tórax.

O corpo de Josivaldo foi levado para o IML em Patos de Minas, sendo também acionada a perícia técnica. Testemunhas relataram que o homem estava no ponto aguardando o ônibus de trabalhadores rurais para ir trabalhar, momento em que chegaram dois indivíduos e um deles sacou uma arma de fogo, atirando por seis vezes contra a vítima.

Após o fatos eles evadiram sentido ao bairro Taquaril, não sendo mais vistos. Josivaldo não possuía registros policiais. A PM continua o rastreamento e levantamentos na tentativa de desvendar o crime.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line