Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Homem furta creche para pagar programa sexual de mulher e ambos vão presos em MG

Produtos foram avaliados em mais de R$ 5.000

Terça 26/09/2023 - André Amâncio
Fonte: O Tempo
Homem furta creche para pagar programa sexual de mulher e ambos vão presos em MG
Sicoob Credipatos 3

Um caso curioso movimentou a polícia de Araxá, no Alto Paranaíba, nessa segunda-feira (25 de setembro). Uma creche foi furtada durante a madrugada por um homem, que usou os produtos para pagar um programa sexual.

Segundo a Polícia Militar, funcionários da instituição de ensino se depararam com o local aberto e deram a falta de micro-ondas, notebook, computador, televisão, fogão, botijão de gás e alimentos. Não há câmeras de segurança no local.

Durante as buscas, os dois suspeitos foram encontrados. A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que eles foram conduzidos à Delegacia de Plantão de Araxá. Após as oitivas, as prisões em flagrante delito foram ratificadas e o homem, de 25 anos, foi autuado pelo crime de furto qualificado e a mulher, de 38 anos, pelo crime de receptação.

A versão apresentada pelo suspeito, em depoimento, foi de que ele teria deixado os materiais subtraídos na casa da mulher com a intenção de pagar por programas sexuais. A Polícia Civil prossegue com a investigação e não descarta nenhuma linha investigativa. Os suspeitos foram encaminhados para o sistema prisional.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
Anuncie Aqui