Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem furta bicicleta no estacionamento de igreja, se arrepende e é preso em Carmo do Paranaíba

Sábado 18/02/2017 - André Amâncio
Fonte: To na Mídia CP
Homem furta bicicleta no estacionamento de igreja, se arrepende e é preso em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Na noite de sexta-feira (17), um homem furtou uma bicicleta no estacionamento da Igreja Assembleia de Deus, bairro Village Veth. Ele se arrependeu ligou para os policiais e devolveu a bicicleta na mesma noite

Segundo informações o proprietário chegou à Igreja deixou a sua bicicleta tipo cross de cor vermelha com o guidão de cor branca no estacionamento e foi direto para o templo. Após o termino do culto ele chegou ao estacionamento e percebeu que a sua bicicleta não se encontrava mais no local.

Foi verificado através das imagens das câmeras de segurança que um indivíduo magro, trajando calça jeans, camiseta de cor verde e usando boné adentrou no estacionamento por volta das 18h29min montou na bicicleta e saiu.

Após um certo tempo uma pessoa ligou na 90ª CIA e se identificou como “LEANDRO” e disse aos policiais que se deslocassem até a Avenida Tancredo Neves, Bairro Minas Gerais que iria devolver a bicicleta que havia sido furtada.

Uma viatura policial se deslocou até o referido local e abordaram o indivíduo de nome Leandro Silva Gomes dos Reis, que trajava as mesmas vestes da pessoa nas imagens das câmeras de segurança. Ele disse aos policiais que se arrependeu do que havia feito.

O autor foi preso e conduzido até a 90ª CIA e permaneceu o tempo necessário até a confecção do boletim de ocorrência. Em consulta ao sistema de informação o autor do furto não possui passagens policiais.

Em contato com o delegado de plantão em Patos de Minas, o mesmo orientou que fosse feita a liberação do autor mediante assinatura do termo de compromisso e comparecimento.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa