Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é socorrido ao Hospital Regional após ser esfaqueado dentro de ônibus coletivo

Sexta 30/07/2021 - André Amâncio
Homem é socorrido ao Hospital Regional após ser esfaqueado dentro de ônibus coletivo
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar (PM) procura dois homens, de 18 e 20 anos, que teriam esfaqueado um indivíduo de 21 anos, dentro de um ônibus do transporte coletivo. O fato ocorreu no início da madrugada dessa sexta-feira (30), na Rua Rogério Severino de Almeida.

Segundo informações da PM, em contato com o motorista que fazia a rota do Alto Limoeiro ao Centro, ele disse que ao parar no ponto para embarque e desembarque de passageiros, situado no local do fato, dois indivíduos embarcaram. Logo em seguida, iniciou-se um tumulto dentro do ônibus, o que levou todos os passageiros a descerem. Devido ao número de passageiros não foi possível o identificar como se iniciou a briga.

Já na calçada, foi visto a vítima cair ao solo sangrando, e os autores evadirem tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com a PM, em contato com a vítima, ela afirmou que em data pretérita, o autor "mexeu" com sua mulher, o que provocou uma briga. No início da madrugada de hoje, o autor e mais dois indivíduos desconhecidos da vítima prepararam uma emboscada no horário em que a vítima estava no ônibus coletivo.

A vítima foi socorrida ao Hospital Regional pelo Samu, onde permaneceu no bloco cirúrgico para ser medicado. Conforme avaliação preliminar da equipe médica, a vítima sofreu de quatro a cinco perfurações de faca, sendo pelo menos uma no ombro esquerdo e uma no peito lado direito, além de outras com menor gravidade.

Após levantamento foi identificado o endereço do suspeito, sendo o imóvel abordado. No local em contato com a família do indivíduo, ele não foi encontrado. Rastreamento continuam para localizar e efetuar a prisão dos suspeitos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches