Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso por furto e roubo em estabelecimentos comerciais

Terça 22/11/2022 - André Amâncio
Homem é preso por furto e roubo em estabelecimentos comerciais
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) na madrugada desta terça-feira (22), por furto e roubo em estabelecimentos comerciais.

Segundo a PM, os militares receberam uma chamada na sala de operações sobre um roubo em andamento em um posto de combustível no bairro São Judas.

Com isso, os militares deslocaram até o local, onde foram informados que o autor simulou estar com uma arma para subtrair dinheiro do caixa e usou uma pedra para quebrar uma porta de vidro e subtrair chocolates da conveniência.

De posse das informações, características do autor, imagens do local do fato e do Olho Vivo, foram realizados rastreamentos e após intensas buscas, o autor, 32 anos, foi localizado no bairro Santa Terezinha e preso.

Durante o atendimento do roubo, houve ainda o acionamento de um furto a padaria, próxima ao local do fato, no bairro São Benedito, com o mesmo modus operandi.

Todas as imagens dos estabelecimentos comerciais mostram o autor cometendo os delitos. O autor foi preso, alguns itens recuperados e encaminhados para a delegacia. 


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line