Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso por direção perigosa e consumo de drogas

Terça 25/10/2016 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado - Patos Notícias
Homem é preso por direção perigosa e consumo de drogas
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (25), um homem de 35 anos após ser flagrado praticando direção perigosa na Avenida Padre Almir. Adriano Miller Ferreira estava consumindo drogas quando foi avistado pelos militares.

Durante um patrulhamento pela Avenida Padre Almir, uma guarnição da Polícia Militar avistou um indivíduo conduzindo uma caminhonete Fiat/Strada. Na esquina com a Rua Dores do Indaiá, ele furou a parada obrigatória e mais à frente avançou um semáforo vermelho.

Os militares perceberam que havia uma fumaça densa característica de maconha saindo de dentro do veículo. A equipe iniciou o acompanhamento do suspeito, que por estar segurando um cigarro, quase derrubou uma moto patrulha que o seguia ao tentar convergir à esquerda na Rua Deiró Borges.

Após a ordem de parada, o suspeito jogou o cigarro no interior do automóvel. Durante a abordagem foi localizada uma porção de maconha no bolso do suspeito e constatou-se que o cigarro no interior do veículo, ainda acesso, também era da droga.

Ainda no interior do veículo foi apreendido um “dichavador” utilizado para fragmentação da maconha. O condutor estava devidamente habilitado, porém o veículo foi removido para o pátio.

Adriano Miller Ferreira, de 35 anos, foi preso por direção perigosa, dirigir sob efeito de drogas e também por consumo. Na delegacia ele alegou ser apenas usuário. O suspeito possui passagens anteriores em ocorrências de trânsito e por suposto envolvimento em homicídio.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp