Orthodontic
Unipam ensino medio2
Unipam ensino medio2

Homem é preso pela PM de Lagoa Grande por estupro de vulnerável

Segunda 30/11/2020 - André Amâncio
Homem é preso pela PM de Lagoa Grande por estupro de vulnerável
Sicoob Credipatos 1

Um homem de 28 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Lagoa Grande (MG) no último domingo (29), por estupro de vulnerável cometido contra uma criança de apenas 2 anos. O suspeito nega o crime.

De acordo com a PM, a mãe da criança alegou que durante uma confraternização de família, o suspeito teria abusado da vítima. Segundo a mãe, já na parte da noite, ao se despedirem, o suspeito foi até o quarto da criança e passou a mãe em suas partes íntimas. A mulher disse ainda que mais cedo o suspeito teria cortado o dedo, e que havia uma marca de sangue na calcinha da vítima.

Uma testemunha que também estava na confraternização disse que viu quando o suspeito pegou a criança e passou a mão por debaixo do vestido dela. Diante dos fatos, homem foi detido e levado ao quartel da PM.

Em conversa, o suspeito negou o fato e alegou que sequer pegou a criança. Ele disse ainda que foi agredido no local dos fatos por terceiros. No hospital, o médico afirmou que não houve penetração e se encontra íntegro o hímen da criança, contudo, havia uma marca de sangue na calcinha da vítima.
 


Compartilhe


Comentários

Refrigeração Vieira
Rei dos Jeans
Padaria Nova Viçosa
Refrigeração Vieira
Rei dos Jeans
Padaria Nova Viçosa