Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é preso pela PM após tentar aplicar golpe do seguro

Quinta 04/03/2021 - André Amâncio
Homem é preso pela PM após tentar aplicar golpe do seguro
Sicoob Credipatos 3

Na tarde da última quarta-feira (03), um homem de 40 anos acionou a Polícia Militar e relatou o seguinte fato: que por volta de 14h30min, foi vítima de um roubo, ocasião em que retornava de Patrocínio sentido Rio Paranaíba, na MG-230, entre o restaurante Pé da Serra e o município de Serra do Salitre, estacionou as margens da rodovia para verificar um barulho na roda, sendo abordado por dois autores armados em uma Fiat Toro Branca, os quais subtraíram o veículo VW Parati, que conduzia .

Diante da solicitação da "suposta vítima", os militares diligenciaram ao máximo para elucidar os fatos. Logo, foram realizadas várias diligências nos locais onde ele supostamente teria passado, entrevistas com testemunhas, verificação do Olho Vivo em Patrocínio e utilização de técnicas de entrevista e coleta de dados, tendo o autor, após confrontado, confessado que a comunicação da ocorrência do roubo era falsa e que o automóvel estava escondido na residência de sua irmã, na cidade de Patrocínio.

Disse ainda que sua intenção era aplicar o "golpe do seguro" e sua irmã, 30 anos, e seu cunhado 59 anos, tinham conhecimento do fato e esconderam o veículo na residência deles, situada no bairro Serra Negra.

Diante do exposto, militares de Patrocínio deslocaram até o referido imóvel e encontraram o veículo VW/Parati escondido no fundo do quintal e sobre ele uma lona de cor azul, colocada para ajudar a ocultar o automóvel.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil pelo cometimento do crime do Art. 340 do Código Penal - Comunicação Falsa de Crime e o casal pelo cometimento do crime do Art. 349 do Código Penal -
favorecimento real. Foram apreendidos o veículo e um aparelho celular.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui