Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023

Homem é preso em restaurante após ser reconhecido com roupas furtadas em Patos de Minas

Segunda 10/06/2024 - André Amâncio
Fonte: Igor Nunes/Patos Notícias
Homem é preso em restaurante após ser reconhecido com roupas furtadas em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Uma situação inusitada e surpreendente ocorreu na tarde de domingo (09), quando uma família encontrou o ladrão que havia invadido sua residência e furtado pertences, vestindo as roupas furtadas. O incidente aconteceu na Rua Ouro Preto, esquina com a Rua Iguaçu, no Bairro Lagoa Grande.

De acordo com informações da Polícia Militar, a família estava almoçando em um restaurante quando notou que um homem no local estava vestindo roupas que haviam sido furtadas de sua casa. Reconhecendo o suspeito, a família também identificou que ele possuía uma deficiência na mão, correspondendo ao indivíduo visto nas imagens de câmeras de segurança durante o furto.

Populares no restaurante, junto com alguns policiais à paisana que estavam almoçando no local, rapidamente dominaram o homem até a chegada da Polícia Militar. O Grupo Especializado em Patrulhamento Motorizado Ostensivo Rápido (GEPMOR) foi acionado e, ao chegar, realizou a prisão do suspeito, de 41 anos.

No local, a vítima relatou aos policiais que, além das roupas, outros pertences pessoais haviam sido levados durante o furto. Ao consultar o sistema, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o suspeito, expedido pela justiça em Patos de Minas.

Durante a busca nas mochilas do suspeito, os policiais encontraram mais itens pertencentes à vítima e duas pedras de crack. Questionado sobre os materiais furtados e os possíveis cúmplices, o suspeito negou fornecer informações, alegando que estava sendo ameaçado devido a dívidas de drogas.

O suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar mais esclarecimentos e, posteriormente, levado ao Presídio Sebastião Satiro. A Polícia Civil está conduzindo a investigação para identificar e recuperar os demais bens furtados e esclarecer todas as circunstâncias do crime.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Cemil