Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é indiciado pela morte da esposa em Monte Carmelo

Quinta 11/04/2024 - André Amâncio
Homem é indiciado pela morte da esposa em Monte Carmelo
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta quarta-feira(10/04), as investigações que apuram a morte de Ana Paula Araújo, de 28 anos, em Monte Carmelo, ocorrida na data de 01 de abril de 2024. O marido da vítima, um homem de 24 anos, foi indiciado pelo crime de feminicídio - Art. 121, § 2º, inciso VI do Decreto Lei 2848/40 (consumado).

No dia 02 de abril, o corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal no Município de Monte Carmelo–MG. O corpo estava parcialmente enterrado e apresentava lesões.

O suspeito alegou que a vítima avançou contra ele durante uma discussão, causando um acidente automobilístico. Ele não buscou ajuda médica e demonstrou indiferença quanto ao paradeiro da vítima.

Não há registros anteriores de violência doméstica, mas familiares relatam um relacionamento conturbado, com histórico de brigas e agressões por parte da vítima.

O suspeito foi preso em flagrante e posteriormente encaminhado ao sistema prisional. O Inquérito Policial foi relatado nesta quarta-feira (10/04) e encaminhado para a Justiça.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui