Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é atingido por 11 disparos de arma de fogo em luau nas Vistas

Sábado 16/01/2021 - André Amâncio
Homem é atingido por 11 disparos de arma de fogo em luau nas Vistas
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 31 anos foi socorrido em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), após ser alvejado por 11 disparos de arma de fogo na madrugada desse sábado (16). O fato ocorreu durante um luau no local conhecido como Vistas, na Avenida Prefeito Pedro Pereira dos Santos, no Bairro Afonso Queiroz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a namorada disse que estava na companhia de outro casal, momento que dois autores que estavam a pé, ambos trajando calça jeans, blusa de moletom escura com capuz e boné, ambos magros e altos, cada um com uma arma de fogo, se aproximaram e começaram a efetuar vários disparos na direção da vítima.

Quando o homem veio a cair ao solo, um dos autores foi até onde a vítima, Ayster Jéferson de Souza, de 31 anos, se encontrava caído e efetuou vários disparos. Em seguida, os atiradores evadiram a pé descendo a Avenida Prefeito Pedro Pereira dos Santos. Ainda de acordo com a PM, a namorada disse que há dois anos, a vítima teve um desentendimento com um indivíduo devido a venda de um veículo.

Ayster foi socorrido por terceiros ao HRAD e seu estado é gravíssimo. Durante o socorro, ele chegou a dizer por diversas vezes quem seria um dos autores. Testemunhas que estavam no local no momento dos disparos também apontou o mesmo suspeito como sendo autor da tentativa de homicídio. Rastreamentos estão sendo realizados com o intuito de identificar e localizar todos os envolvidos e armas utilizadas no delito.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches