Orthodontic
Unipam Ensino médio
Unipam Ensino médio

Homem de 27 anos é preso suspeito de estuprar garota de 12 anos

Terça 06/04/2021 - André Amâncio
Homem de 27 anos é preso suspeito de estuprar garota de 12 anos
Sicoob Credipatos 1

A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos que é suspeito de estuprar uma garota de apenas 12 anos. O crime aconteceu nesta segunda-feira (05/04) na zona rural de Patos de Minas. A vítima teria conhecido o suspeito através de aplicativo "Whatsapp".

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conversava com o suspeito há cerca de três semanas. O rapaz dizia para a menina que tinha 15 anos e durante as conversas, o suspeito conseguiu convencer a garota a ir morar com ele.

A vítima se aproveitou que os pais saíram para trabalhar e combinou com o suspeito de pegar ela em casa na manhã de segunda-feira (05/09). Ao chegar na porta da residência, a jovem percebeu que o rapaz era mais velho e chegou a desistir, mas foi convencida pelo suspeito a deixar a casa.

Os pais chegaram do trabalho e perceberam que a garota não estava em casa. Depois de buscar informações e com ajuda do Conselho Tutelar, eles conseguiram contato com o irmão do suspeito, que buscou a menina na fazenda dos pais dele.

A garota disse a polícia que foi levada para uma fazenda na zona rural de Patos de Minas, que pertence aos pais do suspeito. Ainda de acordo com a polícia, no local, já no quarto da residência, ela manteve relação sexual a força com o rapaz. Ele teria colocado um travesseiro no rosto dela para conter os gritos da garota. Após o crime, ela foi até a cozinha, pegou uma faca e tentou cortar os pulsos, sendo impedida pelo suspeito.

A menina disse que queria ir embora e o suspeito obrigou ela a apagar toda a conversa entre os dois no aparelho celular. O irmão do suspeito ao descobrir que ela estava na fazenda, pegou a garota e a entregou para os pais.

A Polícia Militar foi acionada e fez rastreamentos para localizar a fazenda onde o suspeito residia com os pais. No local, o rapaz foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele negou que tenha tido relação sexual com a criança e disse ainda que ela queria sair de casa.

Diante do flagrante, o suspeito foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Com hematomas no corpo e arranhões no pulso, a garota foi levado para atendimento hospitalar no Hospital Regional Antônio Dias.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Rei dos Jeans
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Rei dos Jeans
Padaria Nova Viçosa