Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem de 27 anos é morto a tiros em Patrocínio

Segunda 18/01/2021 - André Amâncio
Homem de 27 anos é morto a tiros em Patrocínio
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 27 anos foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite do último domingo (17) em Patrocínio (MG). Um suspeito foi preso. A Polícia Militar (PM) segue em rastreamentos no intuito de localizar os demais suspeitos do crime.

De acordo com a PM, as equipes receberem informações sobre o homicídio da vítima Gledson Nascimento de Oliveira, 27 anos e receberam maiores informações, através de denúncias recebidas, dando conta que o crime teve a participação de dois irmãos, de 24 anos e 26 anos. Ambos são moradores de uma casa na Rua Afonso Alves de Queiroz, bairro Enéas, ao lado onde o fato se consumou.

Após diligências o suspeito, 24 anos, foi encontrado e, segundo sua versão, não teria envolvimento com o crime, no entanto indicou dois outros indivíduos, ambos de 21 anos, como sendo os autores.

O suspeito disse ainda que presenciou a perseguição da vítima pelos autores, bem como escutado os gritos de socorro após eles adentrarem a residência vizinha, mas segundo o abordado, não acionou a Polícia Militar por medo. Diligências continuam, sendo que ambos ainda não foram localizados.

Algumas denúncias também apontaram um indivíduo de 18 anos,  como envolvido no fato, porém este também não foi localizado.

Na casa do indivíduo abordado, após buscas, foram encontradas duas peças de roupa do suspeito, sendo uma camiseta de cor azul claro e uma calça jeans com algumas manchas aparentemente de sangue, sendo ambas recolhidas.

O rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e apresentado para prestar maiores informações.

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports