Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem apontado como líder do tráfico em Coromandel é preso com arma de fogo carregada

Sábado 25/09/2021 - André Amâncio
Homem apontado como líder do tráfico em Coromandel é preso com arma de fogo carregada
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) de Coromandel (MG) na noite da última sexta-feira (24), suspeito de posse ilegal de arma de fogo, desobediência e invasão de domicílio. O indivíduo figura como suspeito de homicídios na cidade, além de estar ativamente envolvido no comando do tráfico de drogas.

De acordo com informações da PM, a equipe policial recebeu informações de que uma mulher iria se encontrar com o autor, para o qual há 3 mandados de prisão em aberto. O local de encontro seria na Rua Laércio Mendes de Sairre. Desta forma, as equipes do turno montaram uma operação para capturá-lo.

Ao chegar no local, o homem, que estava no portão a espera da mulher, desobedeceu a ordem da equipe, empreendendo fuga, saltando muros e violando diversos domicílios daquele lugar. Devido o cerco e o acompanhamento efetuado pelas equipes, o infrator foi capturado e preso.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga o indívduo se livrou de um revólver cal .32, municiada com três munições, uma bucha de maconha e um aparelho celular. O material foi localizado no caminho percorrido pelo homem. Com ele foi encontrada também uma quantia em dinheiro.

A PM informou ainda que o autor figura como suspeito de prática de homicídios neste cidade, além de estar ativamente envolvido no comando do tráfico de drogas. Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa