Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Frentista que sofreu acidente na Major Gote não resiste aos ferimentos e morre

Terça 14/09/2021 - Aislan Henrique
Frentista que sofreu acidente na Major Gote não resiste aos ferimentos e morre
Sicoob Credipatos 3

A jovem Janayna Siqueira Alves de 28 anos que estava na garupa da motocicleta não resistiu aos ferimentos e faleceu. 

A Polícia Militar deslocou no cruzamento da avenida Piauí com rua Major Gote, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítimas graves.

No local, os policiais militares depararam com uma equipe do Samu e uma equipe do Corpo de Bombeiros socorrendo duas vítimas com ferimentos graves, sendo o condutor e a passageira da motocicleta Honda/CG, cor vermelha. Segundo a testemunha que presenciou o acidente, a motocicleta transitava na rua Major Gote sentido ao centro da cidade, quando avançou o semáforo vermelho vindo a colidir com o veículo VW/Voyage que transitava na avenida Piauí.

Segundo o condutor do Voyage, transitava em seu veículo na avenida Piauí sentido bairro eldorado ao terminal rodoviário, o semáforo ficou verde para ele e continuou seu trajeto, quando o condutor da motocicleta que transitava na rua Major Gote sentido ao centro, colidiu em seu veículo, vindo a perder o controle do veículo, chocando em um poste sem danificar o poste; com o impacto, o condutor da motocicleta caiu em cima do veículo e foi projetado ao solo e a passageira da motocicleta caiu ao solo ficando presa em baixo do veículo entre a roda dianteira lado direito e o assoalho, sendo retirada por testemunhas que estavam no local.

O condutor e a passageira da motocicleta em estado grave, foram socorridos por uma equipe  do Samu e levados para o hospital regional, onde foram atendidos pelo médico de plantão, segundo o médico a passageira fraturou a perna direita com risco de amputação,  fratura no tórax, esmagamento do abdome  e traumatismo craniano sendo encaminhada para o bloco cirúrgico e o condutor teve fratura na perna direita, fratura nas  costelas e tórax e esmagamento do abdome. Não sendo possível verificar a versão do condutor da motocicleta e passageira devido seus estados de saúde.

O condutor do veículo Voyage foi submetido ao teste de etilômetro, sendo constatado 0,00 mg/l de ar expelido dos pulmões, já o condutor da motocicleta, devido seu estado de saúde, não foi submetido ao teste.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line