Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Foragido é preso após fugir de acidente sem prestar socorro e jogar veículo contra bloqueio policial

A PM teve que realizar disparos de arma de fogo parar tentar para o veículo.

Quinta 25/11/2021 - André Amâncio
Foragido é preso após fugir de acidente sem prestar socorro e jogar veículo contra bloqueio policial
Sicoob Credipatos 3

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar (PM) de Patrocínio (MG) na noite de ontem (24), após fugir de um acidente de trânsito sem prestar socorro à vítima, evadir dos militares em alta velocidade e tentar atropelar os policiais. A PM teve que realizar disparos de arma de fogo para tentar parar o veículo.

Segundo informações da PM, o autor colidiu em uma motocicleta e evadiu do local sem prestar socorro às vítimas. Durante rastreamentos, a Patrulha de Operações visualizou o veículo transitando pela Alameda dos Colibris, sendo emanada uma ordem para que o condutor parasse o veículo. Entretanto, o condutor passou a empreender fuga em alta velocidade pelos bairros Dona Diva e Morada Nova, adentrando na avenida dos Bálsamos sentido bairro Jardim Sul.

Diante do fato, foi montada a operação Cerco e Bloqueio pela viatura do tático móvel na Avenida Alberto Sanarelli. O condutor do veículo, ao avistar o bloqueio, acelerou ainda mais o veículo em direção ao militares e colidiu contra a viatura, voltando a empreender fuga em alta velocidade.

Ainda durante a fuga, os militares da Patrulha de Operações ouviram um estampido semelhante a disparo de arma de fogo, vindo a quebrar o vidro da porta do motorista. Foi necessário realizar disparos de arma de fogo, visando interceptar o veículo, que colocava em riscos os militares e demais usuários da via.

O condutor passou a transitar em alta velocidade pelas ruas do bairro Jardins Mônaco e retornou para a Avenida Alberto Sanarelli, onde as viaturas do turno conseguiram interceptar o veículo.

O condutor se identificou com nome falso, sendo realizado levantamento através dos sistemas informatizados e verificado o nome verdadeiro do condutor, o qual possui um mandado de prisão em aberto. Ressalta-se que o condutor do veículo e seu irmão, que chegou ao local exaltado, passaram a resistir ativamente a prisão, sendo necessário o uso da força moderada e proporcional, visando cessar a injusta agressão e preservar a integridade física dos autores e dos militares. Os autores de 41 e 42 anos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui