Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Foragido da Justiça é preso dirigindo alcoolizado na BR 352

Sexta 02/07/2021 - André Amâncio
Foragido da Justiça é preso dirigindo alcoolizado na BR 352
Sicoob Credipatos 3

Durante Operação Rota Segura realizada no final da tarde dessa sexta-feira (02), no km 198 da rodovia BR 352, em Lagoa Formosa (MG), a equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) abordou o condutor R. D. da S. de 35 anos , que conduzia o veículo  Fiat Uno.

No decurso da abordagem, os militares constataram que o condutor apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora em razão da influência de álcool. Assim, o condutor, espontaneamente, realizou teste de alcoolemia, que indicou 0,63 mg/l.

Ainda de acordo com a PMRv, em consulta a sítios eletrônicos instituições disponíveis, os militares constaram que havia mandado de prisão, expedido pelo TJSP, comarca de São Paulo/ SP, em desfavor do condutor, o qual também é Inabilitado.

Apesar de oportunizado ao abordado, este não apresentou condutor habilitado e sem sinais de influência de álcool, para assumir a condução regular do automóvel. Assim, o veículo foi removido pelo serviço de guincho credenciado ao Detran/MG. O autor foi capturado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas/MG.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa