Orthodontic
Pós Umipam 2024

Fernando Batista, acusado de feminicídio, é encontrado morto no presídio

Sexta 11/10/2024 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Fernando Batista, acusado de feminicídio, é encontrado morto no presídio
Sicoob Credipatos 3

Nesta sexta-feira (11/10), Fernando Batista da Silva, de 36 anos, acusado de matar sua companheira, Rondinar das Graças Magalhães Silva, de 53 anos, a facadas, tirou a própria vida dentro do Presídio Sebastião Satiro, em Patos de Minas. 

Fernando estava preso após ser detido pelo crime de feminicídio, ocorrido em circunstâncias violentas que chocaram a comunidade local. 

A morte de Fernando foi confirmada pelas autoridades prisionais, e o caso será investigado pelas autoridades competentes.

Relembre o caso 

Na tarde desta segunda-feira (29/07/2024) , Fernando Batista da Silva, de 36 anos, se entregou na Delegacia da Mulher em Patos de Minas. Fernando é acusado de matar sua companheira, Rondinar das Graças Magalhães Silva, de 53 anos, a facadas na noite da última terça-feira (23-07), em uma chácara na comunidade dos Lenhosos.

Acompanhado de um advogado, Fernando se apresentou, mas não quis falar nada sobre o crime. Segundo informações, o casal vivia um relacionamento conturbado, marcado por brigas e ameaças, com ciúmes sendo a principal motivação do crime.

Rondinar havia registrado ocorrências contra Fernando anteriormente, mas havia apenas um auto de prisão em flagrante contra ele, datado de 2017.

Com um mandado de prisão expedido, Fernando foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para os procedimentos legais e, posteriormente, encaminhado ao presídio Sebastião Satiro.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp