Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Faculdade FINOM de Patos de Minas realizará o I DIREITO EM FOCO e contará com palestras de grandes profissionais da área

O evento terá a participação da coordenadora do curso de Direito (Mestre Jéssica Santiago Cury), que receberá diversos convidados.

Terça 20/07/2021 - André Amâncio
Faculdade FINOM de Patos de Minas realizará o I DIREITO EM FOCO e contará com palestras de grandes profissionais da área
Sicoob Credipatos 3

A faculdade FINOM de Patos de Minas realizará no próximo dia 22/07 o I DIREITO EM FOCO e a programação contará com a participação de grandes nomes da doutrina jurídica abordando temas atuais e de relevância social como por exemplo: as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha às mulheres em situação de violência doméstica e familiar; a nova lei de Abuso de Autoridade e seus pontos importantes e destaques, além de experiências e desafios encontrados na advocacia criminal.

O evento contará com o corpo docente da Faculdade e mostrará que a Finom Patos de Minas segue atuando na construção e na solidificação do conhecimento.

Não perca tempo. Faça sua inscrição através do Instagram @finompatos. Será uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas, atualizar-se e conhecer um pouco mais sobre o curso de Direito oferecido pela instituição.
Siga as redes sociais, Facebook, Instagram ou entre em contato pelos telefones (34) 3823-3933 ou (34) 9 9342-1399.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa