Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Ex pula muro e durante briga o morde atual e os dois vão parar na delegacia

Segunda 21/09/2020 - André Amâncio
Ex pula muro e durante briga o morde atual e os dois vão parar na delegacia
Sicoob Credipatos 3

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar (PM) no último domingo (20) após se envolverem em uma briga por motivos passionais. O fato aconteceu no Bairro Planalto.

De acordo com informações da PM, vizinhos denunciaram uma briga envolvendo duas pessoas em uma residência no Bairro Planalto. No local, os militares constataram que um dos indivíduos, de 26 anos, havia separado da moradora da casa há 1 ano, porém segundo ele, mantinha um contato com ela com frequência.

Na ocasião, de acordo com versão do homem de 26 anos, a mulher teria ligado para o ele ir visita-la, porém quando ele chegou no local, o portão estava trancado. Ele então pulou o muro e deparou com outro homem, de 19 anos, no local que contou aos militares que está com a mulher já tem cerca de 3 meses.

Diante da situação, os indivíduo entraram em atrito verbal, que evoluiu para agressão física. Os dois sofreram lesões, mas recusaram atendimento médico. Ainda de acordo com a PM, a mulher negou que tivesse chamado o ex. Os envolvidos foram detidos e levados à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp