Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Enteado diz que matou o padrasto porque ele vinha ameaçando sua mãe

Quinta 26/11/2020 - André Amâncio
Enteado diz que matou o padrasto porque ele vinha ameaçando sua mãe
Sicoob Credipatos 3

O rapaz de 22 anos acusado de matar o próprio padrasto a tiros na madrugada dessa quinta-feira (26), confessou o crime e contou qual foi a motivação. Segundo ele, a vítima já havia ameaçado sua mãe. O crime aconteceu na rua Jorcemia Silva Dias no bairro Coração Eucarístico em Patos de Minas.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), após o crime os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram localizar a arma usada no homicídio em uma casa próxima de onde Alan Camundo Gonçalves de Jesus, de 37 anos, foi morto. O morador dessa residência alegou que um indivíduo chegou no local, guardou a arma, pegou sua bicicleta e saiu logo em seguida.

Durante os trabalhos, o enteado da vítima chegou na casa da mãeo, local onde ocorreu o crime e entrou em diversas contradições. Em determinado momento, ele acabou confessando o fato. Segundo o rapaz, o padrasto já havia ameaçado sua mãe.

No dia 28 de setembro, a namorada de Alan já havia feito um boletim de ocorrência contra o mesmo. Ainda de acordo com a PM, Alan foi preso por tráfico de drogas no dia 11 de novembro.

O jovem que realizou os disparos não possui passagens anteriores pela polícia. O dono da residência onde a arma foi localizada também foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp