Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Engenheiros Sem Fronteiras realiza festival de sorvete no Parque do Mocambo

Sexta 13/05/2022 - André Amâncio
Engenheiros Sem Fronteiras realiza festival de sorvete no Parque do Mocambo
Sicoob Credipatos 3

Que tal passar uma tarde de domingo diferente, saboreando um delicioso sorvete perto da natureza e de pessoas queridas? E melhor ainda, praticando a solidariedade.

O Engenheiros Sem Fronteiras - Núcleo Patos de Minas convida você, seus amigos e familiares a participar do Festival de Sorvete no dia 15/05, de 14 às 18 horas, no Parque Municipal do Mocambo.

O valor da cartela é R$15,00 com direito a 6 bolas de sorvete. Para adquirir, basta efetuar o pagamento via PIX e enviar o comprovante e seu nome para o número (34) 9 9288-3274.

As cartelas compradas antecipadamente serão entregues no dia do evento mediante apresentação do comprovante/nome enviado. No dia do evento também será possível adquirir sua cartela!

Chave PIX: [email protected]

O propósito do evento vai além de propiciar uma tarde alegre aos participantes. O dinheiro arrecadado será destinado para os custos processuais da Homologação do Núcleo e também, caso seja alcançado o valor suficiente, para futuros projetos da ONG. 

- Mas afinal, o que é a Homologação do Núcleo? Por que isso é importante? 

Durante a existência de um Núcleo no Engenheiros Sem Fronteiras, a Homologação é necessária para propiciar aos seus associados a autonomia para a realização de projetos e também um funcionamento sustentável.

O Engenheiros Sem Fronteiras é a maior rede de engenharia popular em todo Brasil, presente no país desde 2010 e em Patos de Minas desde 2018. 

Os projetos da rede são desenvolvidos e executados por voluntários locais, que se envolvem pessoalmente com os membros da comunidade, escutam suas necessidades e estabelecem parcerias e amizades.

Dessa forma, a Homologação possibilitará que as equipes foquem cada vez mais em fazer mais projetos de qualidade para a nossa comunidade! 

Esperamos você para saborear essa tarde deliciosa regada a sorvete e alegria. 
Juntos somos mais fortes! 

Para mais informações sobre a ong visite:
esf.org.br
instagram.com/esfpatosdeminas

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa