Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Engavetamento mata uma pessoa na BR-262 entre Campos Altos e Ibiá

Sexta 11/12/2020 - André Amâncio
Fonte: TVKZ
Engavetamento mata uma pessoa na BR-262 entre Campos Altos e Ibiá
Sicoob Credipatos 3

Um engavetamento ocorrido por volta das 16h40 desta quinta-feira (10) matou um homem, de 69 anos, e deixou o trânsito bloqueado nos dois sentidos no km 621 da BR-262, entre os municípios de Campos Altos/MG e Ibiá/MG, próximo ao distrito de Tobati (território ibiaense).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco veículos se envolveram no acidente: duas carretas, um caminhão, um ônibus e um carro.

O acidente ocorreu sobre a ponte do Rio Santa Tereza. O motorista que morreu no acidente é de Urânia/SP. Segundo relatos, ele desviou para não bater na traseira do ônibus e foi prensado entre outro veículo de carga que seguia no sentido contrário e o veículo de transporte de passageiros. O ônibus transportava 19 pessoas e todas saíram ilesas. O motorista do ônibus sentia dores no pé, mas negou atendimento médico.

A perícia técnica da Polícia Civil de Araxá/MG esteve no local. O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal  (IML). A pista só foi liberada por volta das 23h, entretanto, seguiu com lentidão até às 01h30.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa

Usu�rios On-line