Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Em ação rápida, PM prende autores de roubo no Bairro Ipanema e recupera materiais

Quinta 01/06/2023 - André Amâncio
Em ação rápida, PM prende autores de roubo no Bairro Ipanema e recupera materiais
Sicoob Credipatos 3

Na manhã de hoje (01), dois autores invadiram um estabelecimento comercial no Bairro Ipanema, em Patos de Minas (MG) e efetuaram um roubo.

As vítimas se preparavam para abrir o comercio quando foram surpreendidas pelos autores, um deles armado com uma arma de fogo e outro com uma faca. Os autores renderam uma das vítimas nos fundos do estabelecimento, subtraíram dinheiro do caixa e evadiram.

Imediatamente, as equipes policiais que estavam de serviço procuraram conhecer as características dos autores do roubo e iniciaram os rastreamentos.

Uma guarnição policial visualizou dois indivíduos com as características semelhantes às repassadas, que transitavam pela via pública. Esses dois indivíduos, quando perceberam que seriam abordados pela guarnição, arremessaram objetos numa mata próxima e correram.

A guarnição policial conseguiu fazer a abordagem e foi localizado com os autores a quantia de R$ 355,00 (trezentos e cinquenta e cinco reais), um simulacro de arma de fogo tipo pistola e uma faca. Os autores do roubo foram presos em flagrante e delito e conduzidos à Delegacia. 


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa