Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla furta dois veículos, um dos envolvidos foge da PM e acaba ferido em batida

Quinta 03/12/2020 - André Amâncio
Dupla furta dois veículos, um dos envolvidos foge da PM e acaba ferido em batida
Sicoob Credipatos 3

Dois indivíduos de 18 e 24 anos foram presos pela Polícia Militar (PM) de Lagoa Formosa (MG) na última quarta-feira (03), após furtar dois veículos em uma oficina. O suspeito de 24 anos ficou ferido após evadir da abordagem da PM.

De acordo com a PM, os solicitantes informaram aos militares que dois veículos foram furtados de uma oficina mecânica, sendo um Fiat Siena e um Toyota Corolla. O proprietário do Siena descobriu o furto ao visualizar o seu veículo estacionado em via pública, próximo da Escola Municipal Alzira. Os policiais após obter informações iniciaram os rastreamentos e acionaram o cerco em toda região.

Por volta de 02h40m, uma guarnição visualizou os veículos transitando em comboio na Rua Vico Gregório. As guarnições abordaram os veículos fazendo a prisão do ocupante do Fiat Siena, porém, o condutor do Corolla acelerou contra a viatura policial e quase atropelou um militar que estava desembarcado no momento da ação.

O veículo evadiu em alta velocidade e, em seguida, chocou contra os muros de duas residências, tendo uma delas ainda causando danos em um Ford Del Rey que estava estacionado na garagem. Quando a viatura chegou ao local do acidente o condutor do Corolla estava ainda dentro do veículo e se queixava de dores em todo o corpo e falou que não “sentia” as pernas.

Diante do fato o autor foi conduzido para o Hospital em Lagoa formosa em seguida transferido para um hospital Patos de Minas. Após ser examinado ele foi conduzido preso para delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. Indagado sobre o motivo de terem furtado os veículos, ele respondeu que queria apenas “zuar”. Os veículos foram removidos pelo serviço de Guincho e encaminhado ao Pátio do Detran.

O Toyota Corolla teve danos em toda parte frontal, lateral direita, esquerda e traseira. Houve danos nos muros das duas residências ainda dano em portões e janelas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line