Orthodontic
Unipam topo-vestibular
Unipam topo-vestibular

Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio no Bairro Caramuru

Terça 29/09/2020 - André Amâncio
Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio no Bairro Caramuru
Sicoob Credipatos 1

Dois homens, de 19 e 28 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira (28), após um disparo de arma de fogo na Rua Caiçaras, Bairro Caramuru.

De acordo com a PM, a vítima, de 19 anos, alegou que se encontrava em sua residência quando ouviu um barulho do lado e fora e saiu para verificar. Ao abrir o portão deparou com os autores A.J.F.L, de 28 anos e P.R.S.P, de 19 anos, estando o último mencionado, armado com um revólver, tendo ele então efetuado um disparo na direção da vítima e evadido logo em seguida.

A vítima não foi atingida pelo disparo. Diante dos fatos a PM foi na residência do suspeito de 28 anos, sendo que ele negou ter envolvimento na ação, tendo ainda permitido que fosse feita busca na residência, onde nada foi localizado. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de plantão da Polícia Civil.

Já na delegacia A.J.F.L admitiu a ação e alegou que a arma foi escondida pelo comparas, de 19 anos, se negando a informar o local. Outra guarnição deslocou na residência do autor rapaz, onde ele também foi localizado, preso em flagrante delito e conduzido à delegacia.

A casa de P.R.S.P também foi vistoriada mas a arma de fogo não foi localizada. Ainda de acordo com a PM, anteriormente, P.R.S.P enviou mensagens com ameaça de morte para a vítima, inclusive com fotos dele com a referida arma.

O suspeito também não quis informar o paradeiro da arma de fogo e nega a ação. Ainda segundo ele a arma da foto já foi apreendida anteriormente, mas na delegacia também afirmou sua participação.
 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Informe Prefeitura
UDI Telecom2
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Informe Prefeitura
UDI Telecom2
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui