Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio no Bairro Caramuru

Terça 29/09/2020 - André Amâncio
Dupla é presa suspeita de tentativa de homicídio no Bairro Caramuru
Sicoob Credipatos 3

Dois homens, de 19 e 28 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite da última segunda-feira (28), após um disparo de arma de fogo na Rua Caiçaras, Bairro Caramuru.

De acordo com a PM, a vítima, de 19 anos, alegou que se encontrava em sua residência quando ouviu um barulho do lado e fora e saiu para verificar. Ao abrir o portão deparou com os autores A.J.F.L, de 28 anos e P.R.S.P, de 19 anos, estando o último mencionado, armado com um revólver, tendo ele então efetuado um disparo na direção da vítima e evadido logo em seguida.

A vítima não foi atingida pelo disparo. Diante dos fatos a PM foi na residência do suspeito de 28 anos, sendo que ele negou ter envolvimento na ação, tendo ainda permitido que fosse feita busca na residência, onde nada foi localizado. O indivíduo foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de plantão da Polícia Civil.

Já na delegacia A.J.F.L admitiu a ação e alegou que a arma foi escondida pelo comparas, de 19 anos, se negando a informar o local. Outra guarnição deslocou na residência do autor rapaz, onde ele também foi localizado, preso em flagrante delito e conduzido à delegacia.

A casa de P.R.S.P também foi vistoriada mas a arma de fogo não foi localizada. Ainda de acordo com a PM, anteriormente, P.R.S.P enviou mensagens com ameaça de morte para a vítima, inclusive com fotos dele com a referida arma.

O suspeito também não quis informar o paradeiro da arma de fogo e nega a ação. Ainda segundo ele a arma da foto já foi apreendida anteriormente, mas na delegacia também afirmou sua participação.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line