Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dupla é presa após vender droga para menor em escola

Quinta 12/05/2022 - André Amâncio
Dupla é presa após vender droga para menor em escola
Sicoob Credipatos 3

Dois homens, de 22 e 25 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) de Monte Carmelo (MG) na noite de ontem (11), suspeitos de tráfico de drogas cometido em uma escola. Um aluno, de 17 anos, foi apreendido.

Segundo a PM, o vice-diretor de um educandário, após ver um aluno pegando um objeto no portão da escola, sendo este objeto entregue por um indivíduo que estava em uma motocicleta, abordou o menor no interior da unidade escolar.

Foi encontrado uma porção de maconha na posse do aluno. O diretor acionou a Polícia Militar que fez a condução do menor infrator e apreensão do entorpecente.

Durante o registro do REDS, o menor disse ter comprado a droga do autor de 22 anos e pago a quantia de R$ 10,00 pelo entorpecente. O traficante foi preso pela guarnição do turno e negou a venda da droga. Disse que foi até a escola acompanhado do outro autor e que apenas estava dirigindo a moto no momento da entrega do objeto.

Ele afirmou ainda que foi outro indivíduo quem entregou o entorpecente ao menor e que não houve pagamento pelo produto. O outro autor, de 25 anos, compareceu na sede da 157ª Cia PM e disse ser ele a pessoa que entregou o objeto.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e de apreensão em flagrante para os autores, os quais foram apresentados na delegacia, juntamente com o entorpecente apreendido. A motocicleta foi apreendida.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa