Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Duas mulheres são presas por tráfico de drogas, resistência e desacato

Quarta 03/08/2022 - André Amâncio
Fonte: Agência Regional de Comunicação da 10ª RPM
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas, resistência e desacato
Sicoob Credipatos 3

Na noite de ontem (02) na Avenida Arlindo Porto, Bairro Cristo Redentor, em Patos de Minas, uma guarnição policial militar realizou a prisão de duas mulheres pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e desacato.

Segundo a PM, durante patrulhamento pela Avenida Arlindo Porto, policiais militares perceberam que, quando as autoras avistaram a guarnição policial apresentaram nervosismo e tentaram mudar repentinamente de direção, sendo abordadas. Neste instante foi solicitado apoio de uma policial feminina para efetuar a busca pessoal nelas.

Enquanto a primeira guarnição policial aguardava a chegada da guarnição de apoio, foi determinado as abordadas que se colocassem em posição de busca pessoal, contudo, uma das autoras apresentou suspeita inquietação, pois, a todo instante, tentava levar a mão na cintura, sendo advertida.

Com a chegada da guarnição composta por uma policial feminina, a autora inquieta saiu correndo, sendo acompanhada e, durante o deslocamento, ela enfiou a mão dentro da blusa, retirou um invólucro e jogou em cima do telhado da residência de uma das testemunhas.

Neste instante, a autora foi alcançada e resistiu à prisão, sendo necessário uso de força moderada para imobiliza-la e algemá-la. Em todo o tempo, ela foi resistente; se debatia e tentava agredir os militares com chutes, sendo que, durante a realização da busca pela policial feminina, ela proferiu palavras de baixo calão à militar. Foi localizado o invólucro arremessado pela autora, o qual, de acordo com a segunda mulher abordada, tratava-se de uma pedra de crack.

Durante busca pessoal, foi encontrado com a segunda abordada a quantia de R$224,00 (duzentos e vinte quatro reais em dinheiro), sendo que esta abordada não soube explicar a procedência de tal dinheiro.

Ambas as mulheres, cada uma com 22 anos de idade, assumiram a prática de tráfico de drogas no bairro Jardim Paulistano, sendo que, seus maridos são conhecidos no meio policial por esta prática ilícita. Elas foram presas pelos crimes de tráfico de drogas, resistência e desacato e encaminhadas a delegacia junto com uma pedra grande de crack e R$224,00 (duzentos e vinte quatro reais em dinheiro) apreendidos.

 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp