Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dois jovens são esfaqueados em Carmo do Paranaíba

Segunda 28/03/2016 - André Amâncio
Fotos: Tonamídia Carmo do ParanaíbaFonte: Tonamídia Carmo do Paranaíba
 Dois jovens são esfaqueados em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

A Policia Militar foi acionada a comparecer na madrugada de domingo (28/03), na unidade de pronto atendimento ( UPA ), onde segundo as vitimas Laurence e Rafael José, eles relataram aos militares que por volta das 05h da manha, eles estavam na Rua Aristeu Atanásio Boaventura bairro JK , quando um individuo teria falado para a vitima Laurence, que não era para ele ficar ali, porque estava querendo mexer no seu carro.

Laurence se negou a sair do local, e ele acabou discutindo com o autor . Logo em seguida eles entraram em luta corporal.

Ao ver a briga  Rafael José  correu para separar e achando que não tinha ninguém armado.Uma das vítimas  percebeu que havia sangue em suas roupas, notando então que estavam feridos, uma testemunha, vendo aquele movimento, foi ao encontro com os dois rapazes, e percebendo os ferimentos,  providenciou socorro para as vítimas.

De acordo com informações Laurence apresentava uma lesão no braço esquerdo e varias perfurações nas costas e laterais, sendo submetido a raio-x, a vitima Rafael também sofreu ferimentos com suspeita de perfuração de um dos pulmões, após passarem pelo médico, ambos foram encaminhados para o Hospital Regional de Patos de Minas, para exame mais detalhados, as vitimas disseram que o autor, após as agressões, teria evadido em um veiculo celta, de cor prata, contudo a testemunha não teve duvidas que o autor evadiu em um veiculo gol.

A policia segue nos rastreamentos para localizar o autor das agressões.

A boate Bar na Béé postou uma nota:

O Bar na Béé vem através desta nota demonstrar seu repúdio ao ato de violência ocorrido em nossa cidade neste final de semana. Além de deixarmos claro nosso total descontentamento com relação a qualquer ato de violência, queremos ainda esclarecer o boato sobre o ocorrido ter sido dentro da boate ou na porta da mesma. Podemos garantir, com base no próprio boletim de ocorrência do caso, que esta lamentável agressão não teve nenhuma relação com o nosso evento e nem com a casa, já que, os envolvidos não estavam aqui e muito menos foram agredidos aqui. Gostaríamos de ressaltar que nossa equipe de seguranças é preparada para coibir atitudes como esta, e principalmente proibir a entrada de qualquer tipo de armas em nossas dependências. Ainda assim prestamos nossos votos de melhoras às vítimas e torcemos para que este tipo de conduta seja condenado e principalmente evitado, bem como a divulgação de notícias sem o apuramento dos fatos e que podem não estar de acordo com a verdade.

Terabyte-720
  •  Dois jovens são esfaqueados em Carmo do Paranaíba | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net
  •  Dois jovens são esfaqueados em Carmo do Paranaíba | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net
  •  Dois jovens são esfaqueados em Carmo do Paranaíba | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa