Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Dezenas de pessoas se aglomeram na praça da matriz em Lagoa Formosa

Segunda 03/05/2021 - Aislan Henrique
Fonte: Noticiario do Cidadão
Dezenas de pessoas se aglomeram na praça da matriz em Lagoa Formosa
Sicoob Credipatos 3

Na última semana, Lagoa Formosa registrou uma queda no número de casos de covid-19, assim como outras cidades da região, o município voltou para a onda amarela do plano Minas Consciente.

Mesmo com a possibilidade de uma terceira onda, a prefeitura municipal através da Secretaria de Educação decidiu pela retomada das aulas presenciais, o que provocou a preocupação de muitos pais que defendem a tese de que a volta repentina pode provocar uma infecção em massa.

No último domingo 02/05, diversas pessoas se encontraram na orla da lagoa e até mesmo um show ao vivo na praça da matriz, dezenas de pessoas se aglomeram nas ruas da cidade, vídeos e fotos foram compartilhados pelas redes sociais, provocando assim o comentário de inúmeras pessoas que tem seguido os protocolos.

A Secretária de Saúde nós informou nesta manhã que novos protocolos seriam adotados para eventos maiores, como festas, casamento entre outros, mas conter as aglomerações nas ruas depende da vigilância sanitária e do apoio da Polícia Militar, mas que acima de tudo e mais importante faz-se necessário que cada um aja com consciência.

O portal Noticiário do Cidadão alerta mais uma vez para o risco eminente de uma terceira onda, pois foi falado através da própria Secretária de Saúde que é devido a falta do distanciamento social que os picos da doença acontecem.
Pedimos que mantenha o distanciamento social e nos casos possíveis o isolamento.

VEJA O VÍDEOS CLICANDO AQUI

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp