Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Desavença entre vizinhos termina com disparos de arma de fogo e ameaças

Quinta 19/11/2020 - André Amâncio
Desavença entre vizinhos termina com disparos de arma de fogo e ameaças
Sicoob Credipatos 3

Nesta quarta-feira (19) a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Jose P. Junior, em São Gonçalo do Abaeté (MG), onde uma senhora de 50 anos relatou que se encontrava em sua residência quando avistou um homem de 40 anos, chegando no passeio que divide as residenciais e efetuado disparos de arma de fogo contra sua casa.

Após o ato, o homem retornou para a residência que reside. A vítima não soube precisar quantos disparos foram efetuados pelo autor. Foi verificado dano na janela e porta da sala, sendo dois furos provenientes dos possíveis disparos.

Ao chegar no local a equipe de militares foi até a residência do autor que teria realizado os disparos contra a casa vizinha, tendo este permitido a entrada da guarnição em sua residência para buscas afim de localizar a arma citada pela vítima. Foi procedido buscas no local sendo localizada a arma de fogo calibre .32 em sua residência, a qual se encontrava guardada junto a compras de supermercado com 4 cartuchos deflagrados e um intacto.

O autor alega que durante a noite que um morador da casa vizinha ficou até tarde da noite com aparelho de som em volume excessivo perturbando o sossego familiar e seu repouso noturno, e que as perturbações ocorrem frequentemente. Ele relatou ainda que há dias vem fazendo contato com a vítima, afim de sanar a perturbação causada, porém em momento algum conseguiu solução para o problema que vem acontecendo. Durante a condução do indivíduo, o morador, de 26 anos veio a ameaça-lo, além de atirar uma telha contra o homem.

Diante ao exposto foi feito a prisão do autor dos disparos, informado seus direitos constitucionais sendo este conduzido, por posse ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e dano causado por consequência dos disparos. Quanto ao autor das ameaças foi preso e conduzido pelo fato.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui