Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

DER MG vai abrir um desvio ao lado de interdição na MG-354, em Presidente Olegário

Quarta 19/01/2022 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje
DER MG vai abrir um desvio ao lado de interdição na MG-354, em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

O Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais (DER-MG) vai abrir uma variante (desvio) no km 153 da MG -354 Porfírio Rodrigues em Presidente Olegário, o asfaltou afundou no dia 10 de janeiro devido as fortes chuvas.

O Ministério Público instaurou procedimento para acompanhar a interdição. Uma inspeção técnica foi realizada no dia 13 de janeiro, pelo engenheiro do Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais (DER-MG), Carlos Eduardo Sales, da diretoria de projetos do órgão de Belo Horizonte, acompanhado do promotor de Justiça Dr. Bruno Rossi.

Após análise da equipe nesta terça-feira (18), o Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais (DER-MG) informou ao Pohoje através da Assessoria de Comunicação, que órgão iniciou mobilização para construção provisória de um desvio próximo ao local onde ocorreram os rompimentos, provocados pela chuva.

Ainda segundo a nota a previsão é de começar os serviços nesta quarta-feira (19), dependendo das condições climáticas.  Um desvio construído pela Prefeitura de Presidente Olegário permite a passagem de veículos leves próximo ao local.

Nota do Departamento de Estradas e Rodagens de Minas Gerais

O DER-MG inicia a mobilização de homens, máquinas e equipamentos na MGC-354, quilômetro 153, para construção de passagem provisória (variante) próxima do local onde ocorreram os rompimentos de aterro, provocados pelas chuvas, que ocasionou a interdição da pista, no trecho entre Presidente Olegário e Patos de Minas.

A prioridade no momento é a construção de variante para dar trafegabilidade a rodovia. A previsão é de começar os serviços amanhã (19/01) e o andamento dos trabalhos dependerá das condições climáticas favoráveis que vai permitir a liberação do tráfego.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches