Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Deputada Lud Falcão irá inaugurar gabinete em Patos de Minas

Terça 23/05/2023 - André Amâncio
Deputada Lud Falcão irá inaugurar gabinete em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A deputada estadual Lud Falcão (PODE) inaugura nesta quarta-feira, 24 de maio, seu gabinete de trabalho na Rua João Filgueira da Rocha, 125, em Patos de Minas. A inauguração será às 11h. Com a instalação do gabinete, Ludimila Falcão monta uma estrutura capaz de atender de maneira mais rápida e efetiva as demandas da população do Alto Paranaíba e do Noroeste de Minas, regiões que representa na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O gabinete será inaugurado no dia do aniversário de Patos, que comemora 131 anos de elevação à cidade. Em 24 de maio de 1892, o presidente do estado de Minas Gerais, Eduardo da Gama Cerqueira, assinou a Lei nº 23, que elevava a Vila de Santo Antônio dos Patos à cidade, com o nome de Patos de Minas. A inauguração também coincide com a realização da Festa Nacional do Milho (Fenamilho), a festa agrícola mais importante de Minas Gerais.

Obras do artista plástico Moisés Salvador, já expostas em diversos espaços culturais de Patos e da capital, serão exibidas no gabinete. Também há fotos que retratam a atuação de Ludimila Falcão como primeira-dama de Patos, candidata e deputada estadual eleita, sempre em contato com moradores da região.

“Desde a posse, meu trabalho no Alto Paranaíba e no Noroeste de Minas é intenso. Em 100 dias de mandato, foram atendidas mais de 139 demandas da população e de lideranças políticas. Já estive em 60% dos municípios das duas regiões.O gabinete regional visa ampliar meu contato com eleitores, prefeitos e vereadores. Na campanha de 2022, me comprometi a estar sempre próxima de minha gente e esse espaço será fundamental nessa atuação diretamente conectada com quem votou em mim”, afirmou a deputada Lud Falcão.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports