Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Delegados falam em coletiva de imprensa sobre prisão de Jorge Marra

Segunda 28/09/2020 - Aislan Henrique
Fonte: Patrocínio Online
Delegados falam em coletiva de imprensa sobre prisão de Jorge Marra
Sicoob Credipatos 3

Reveja a entrevista a coletiva virtual com representantes da imprensa e delegados logo após a prisão e oitiva com Jorge Marra, acusado de matar Cássio Remis, que aconteceu na tarde desse domingo, 27/09.

Participaram da entrevista o delegado Regional, Valter André; a delegada de Homicídios, Ana Beatriz de Oliveira Brugnara; e o delegado de Furtos e Roubos, Renato Mendonça.

Um dos pontos destacados na coletiva pelo Delegado Renato Mendonça, é que desde que o crime que ocorreu na última quinta-feira (24), cinco testemunhas foram ouvidas e outras devem depor ao longo da próxima semana, entre elas, um ex-prefeito de Perdizes. O delegado também informou que até o momento não está previsto depoimento do prefeito Deiró Marra.

Questionado se Jorge Marra tinha passagens pela polícia.  Dr. Renato informou que o mesmo tem passagens pela polícia por dois crimes ambientais e, apesar de relatos de que ele andava armado, não tem nenhum nenhuma denúncia sobre agressão ou ameaça.

O policial ainda disse que a arma era registrada, Jorge Marra não tinha porte.

Perguntando para onde Jorge foi levado, o delegado Regional, Valter André, disse que por questões de segurança do acusado.

Sobre o fato do advogado da vítima Dr. Linduaudson Santana (Lindão) que esteve na porta da Depol, contudo não poder participar da oitiva, o que gerou reclamações do próprio advogado, do irmão Marcos, da viúva professora Nayra que disse que vai representar contra o delegado regional, Dr. André disse que oportunamente a cópia da oitiva lhe será enviada e optou por não recebê-lo devido a movimentação na porta da Depol.

 

 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches