Unipam topo-vestibular
Unipam topo-vestibular Pós Umipam 2024

Crime bárbaro: triângulo amoroso termina com homem assassinado e três pessoas presas

Sábado 14/09/2024 - André Amâncio
Crime bárbaro: triângulo amoroso termina com homem assassinado e três pessoas presas
Sicoob Credipatos 3

Na quinta-feira (12), em São Gotardo–MG, a Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar um caso de sequestro que ocorreu na noite anterior, no distrito de Guarda dos Ferreiros. 

A vítima, um homem de 49 anos, tinha um histórico de atrito com um dos autores, um homem de 42 anos, devido a um triângulo amoroso envolvendo a esposa da vítima, de 41 anos. O conflito entre os dois teria se agravado por ciúmes e pela suspeita de envolvimento de uma adolescente de 12 anos, filha da vítima, na situação. Há um registro policial registrado em Sacramento que informa a possibilidade do autor estar tentando aliciar a adolescente com carinhos, gracejos e comentários de que iria namorar ela, apesar de ela ter apenas 12 anos, o que pode ter causado a revolta da vítima e o início do atrito entre eles

Motivado por ciúmes e possivelmente outras razões, o autor, que já possuía uma extensa ficha criminal, decidiu matar a vítima com a ajuda de seu cunhado, de 27 anos. Eles atraíram a vítima para uma área de pasto próximo à residência dela, onde cometeram o crime de estrangulamento. Ambos os envolvidos deram versões contraditórias, com um acusando o outro de ser o responsável direto pela morte.

Após o assassinato, os dois homens transportaram o corpo em um veículo até uma área rural, onde previamente haviam cavado uma cova. O corpo foi enterrado com cal, lona e terra para ocultar o crime.

A companheira da vítima, que estava foragida há vários anos e apresentou um nome falso durante a investigação, também é suspeita de ter facilitado a emboscada. Ela demorou a acionar a Polícia Militar e o fez apenas após ser pressionada por familiares da vítima, que já haviam registrado uma ocorrência sobre o desaparecimento. A mulher mantinha um relacionamento de mais de 14 anos com a vítima e tinham quatro filhos juntos.

Os dois autores foram presos — um na cidade de Araxá e o outro em São Gotardo. O segundo autor foi quem revelou a localização do corpo, que foi encontrado enterrado na área rural. 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Cemil
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Cemil
Padaria Nova Viçosa
MT Imports