Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Criança de 08 anos é abusada sexualmente e suspeito é espancado por padrasto em Tiros

Terça 26/01/2021 - Aislan Henrique
Fonte: Paranaíba Agora
Criança de 08 anos é abusada sexualmente e suspeito é espancado por padrasto em Tiros
Sicoob Credipatos 3

Uma criança de oito anos foi vítima de estupro de vulnerável na cidade de Tiros no último domingo (24). De acordo com as informações, um homem de 42 anos a teria convidado para ir até a sua casa para fazerem ‘coisas de adulto’, quando a criança conseguiu fugir e contar para os pais sobre o acontecido.

O suspeito estaria na casa dos pais da criança fazendo uso de bebida alcoólica, quando em um determinado momento, o casal se ausentou e o homem aproveitou o momento para ludibriar a criança. Em uma cama, ele passou a mão nas partes íntimas da menina e a teria segurado pelo braço.

A criança então conseguiu fugir e contou para sua mãe e seu padrasto que ocorrera. Segundo as informações, neste momento o padrasto questionou o homem sobre a situação que, por sua vez, negou as acusações, mas acabou sendo agredido com socos e chutes pelo padrasto de 46 anos.

As agressões foram finalizadas na rua e uma vizinha relatou aos policiais militares que viu o padrasto saindo da casa do suspeito. O autor identificado como M.S.S.M., ficou caído na rua e foi levado para o Hospital de Tiros com diversos ferimentos e posteriormente, foi transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas devido à gravidade dos machucados.

Passado algum tempo, os policiais conseguiram encontrar o padrasto da criança em sua casa e ele disse que ao saber do acontecido pela criança, começou a agredir o homem que era seu convidado sem pensar. Diante dos, fatos ele acabou preso pelo crime de lesão corporal grave, sendo levado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

O suspeito teve várias escoriações, afundamento do crânio e um corte na face, possivelmente por uma arma branca. Ele segue internado no Hospital Regional de Patos de Minas sob escolta policial. Já a criança foi levada para o hospital, onde não foi constatada a penetração.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports

Usu�rios On-line