Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Criança com autismo é encontrada sozinha de noite na rua e pai é detido por abandono de incapaz

Quinta 29/10/2020 - André Amâncio
Criança com autismo é encontrada sozinha de noite na rua e pai é detido por abandono de incapaz
Sicoob Credipatos 3

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na madrugada de quarta-feira (28), após a filha dele, de 5 anos, que possui autismo, ser localizada sozinha andando na rua.

De acordo com informações da PM, os militares foram acionados por uma testemunha, relatando que, por volta da meia noite, uma criança chegou até sua residência, no final da Rua Carmo do Paranaíba, no Bairro Vila Rosa.

A criança estava perdida, sem saber informar onde mora, relatando apenas seu nome e que seu pai estava dormindo. A menor não sabia informar mais detalhes que ajudassem a localizar sua residência ou de algum familiar.

Após alguns rastreamentos, os policiais conseguiram chegar até a casa da criança, no Bairro Vila Rosa. No local, o pai estava dormindo e ainda bastante embriagado. Em conversa, ele alegou que quando chegou em casa sua ex-mulher estava no local. Então, resolveu fazer uso de bebida alcoólica acreditando que ela cuidaria da filha deles.

O homem disse ainda que a mãe da criança faz tratamento psiquiátrico, porém, não sabe ao certo onde ela reside, disse apenas ser no Bairro Pizzolato. A mulher não foi localizada. Diante dos fatos, a criança foi levada para um abrigo e o homem foi detido por abandono de incapaz.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches