Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Covid-19: instruções para vacinação de trabalhador da saúde no domingo

Quarta 09/06/2021 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Covid-19: instruções para vacinação de trabalhador da saúde no domingo
Sicoob Credipatos 3

No próximo domingo (13/6), a Prefeitura de Patos de Minas vacina o último grupo de trabalhador da saúde cadastrado para receber a dose. O atendimento será das 8h às 12h, no antigo Projeto Saci. Devem dirigir-se ao local somente as pessoas cuja inscrição no Aprova Digital esteja com o status em trâmite.

Não serão vacinados aqueles cujo cadastro foi indeferido, seja no Aprova Digital ou na Ouvidoria da Saúde.

Esse público deve ficar atento aos documentos exigidos e que serão avaliados pelas equipes de saúde antes da administração do imunizante. O trabalhador deve apresentar:

documento com foto e CPF;

documento que comprove o vínculo empregatício com estabelecimento de serviço saúde. São aceitos: carteira de trabalho; contracheque/holerite; pró-labore ou contrato social da empresa (se proprietário);

cartão de vacina (caso possua).

!!! Os trabalhadores que faltaram a convocações anteriores e que estejam com o cadastro em trâmite também devem comparecer para vacinação no domingo. Nesse caso, é obrigatório apresentar o comprovante do cadastro no Aprova Digital, o qual pode ser impresso acessando a caixa de processos na plataforma.

Segundo o Ministério da Saúde, Patos de Minas já recebeu 100% das vacinas contra Covid-19 destinadas ao público prioritário de trabalhador da saúde. Em razão disso, o cadastramento dessa categoria foi encerrado no último dia 25 de maio. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Zeppelin Lanches