Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Covid-19: divulgado novo calendário para vacinação por idade

Em nova remessa de vacina, Governo de Minas está destinando cerca de quatro mil primeiras doses para Patos de Minas

Quarta 21/07/2021 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Covid-19: divulgado novo calendário para vacinação por idade
Sicoob Credipatos 3

Com a chegada de nova remessa nessa quinta-feira (22/7), a Prefeitura de Patos de Minas avança na vacinação do público geral contra Covid-19. No sábado recebem a dose as pessoas com 39 e 38 anos completos, das 8h às 15h, em cinco unidades de saúde (Alto da Colina, Ipanema, Panorâmico, Guanabara e Padre Eustáquio). Na segunda-feira, é dia de quem tem 37 anos completos, já com o horário estendido: das 8h às 18h, no antigo Projeto Saci.

Trabalhadores da saúde cadastrados de 9 a 21 de julho e faltosos do cadastramento anterior estão convocados para a terça-feira que vem (27/7). Já a retomada da vacinação de trabalhadores da indústria e da construção civil provavelmente ocorre no próximo dia 31, e os detalhes ainda serão divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Vale lembrar que de quinta-feira a domingo há calendário para administração de segunda dose de AstraZeneca e de CoronaVac, sempre no antigo Projeto Saci. Devem comparecer somente as pessoas que receberam a primeira dose nas datas citadas no calendário. É importante que os grupos já vacinados acompanhem as redes sociais e o site da prefeitura para conhecer quando está marcada a segunda dose, uma vez que o dia descrito no cartão é apenas previsão.

Os detalhes estão no calendário publicado abaixo.

Documentos – Para a primeira dose, é preciso apresentar documento oficial com foto, CPF e comprovante de residência em Patos de Minas. Já para a segunda dose, basta documento oficial com foto, CPF e cartão de vacina constando a D1.

Além de documento oficial com foto e CPF, trabalhadores da saúde devem apresentar o protocolo impresso do cadastro no Aprova Digital e alguma documentação que comprove vínculo com estabelecimento de serviço de saúde. São aceitos: carteira ou contrato de trabalho; contracheque/holerite; pró-labore ou contrato social da empresa (se proprietário).


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa